
A vida sempre pode ser mais doce, sobretudo em Paris. E se você incluir no roteiro uma visita à famosa butique do pâtissier Pierre Hermé fica melhor ainda. Ali, os doces são expostos em vitrines, como se fosse uma joalheria – e os chocolates, macarrons e mil folhas são os mais gostosos do planeta.
É tudo tão gostoso que a fila em frente à loja da Rue Bonaparte, 72, em Saint Germain, é de perder de vista (e, claro, a bendita fila é um preço alto demais para se pagar!). Daí, eis uma dica quase secreta: acabou de abrir uma Pierre Hermé no subsolo das Galeries Lafayette. Acabaram-se as filas! Afinal, não dá para perder muito tempo em viagem; e tampouco dá para perder as delícias do pâtissier.
Pierre Hermé é inventivo até dizer chega. Ele criou, por exemplo, o dois mil folhas com avelãs e praliné que faz parte do menu fixo - e acredite: é de comer rezando. Enfim, trata-se de um programa imperdível para um dia doce em Paris.
Dica: depois de se deliciar com estas maravilhas e não perder a forma, vá correndo (literalmente) malhar!!!
PIERRE HERMÉ: ESPACE SOULIER, GALERIES LAFAYETTE, 40 BOULEVARD HAUSSMANN PARIS 9E. DE SEGUNDA A SÁBADO, DAS 9H30 ÀS 20H.
WWW.PIERREHERME.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.