quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!



A O2 Sport deseja a todos os clientes e amigos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de energias positivas!
Curtam este momento lindo com muita alegria a muito amor no coracao!!!

PAZ, SAUDE, SORTE, AMOR, DINHEIRO, AMIZADE, ALEGRIA, FELICIDADE, FAMILIA...

Um abraco da equipe O2 Sport.

Bomba Fashion



Christopher Kane é sempre notícia - lembra quando ele lançou a coleção para a Topshop? Agora, tem peças do estilista para a Opening Ceremony. O plus que faz toda a diferença: o preço. Bem mais em conta do que os Christopher Kane "originais", os produtos são da série "para comprar já" (se você não for viajar, peça a alguma amiga que esteja de passagem comprada - vale o esforço!).

Depois das estampas de gorila que viraram hype no mundo todo, Kane ataca mais uma vez. Literalmente, aliás. A estampa escolhida para a nova coleção traz bombas atômicas (!). As imagens foram inspiradas nas explosões testes durante os anos 50 e 70. As camisetas são unisex - pode até ser divertido usar uma grandona.

Por mais bacana que seja ter uma camiseta tão falada, não deixe de prestar atenção também aos vestidos com as mesmas estampas bombásticas (foto). Agora é só arrumar um jeito de adquirir um modelito. Aproveite que é época de Natal e se dê este presente, por mais trabalho que possa dar.

WWW.OPENINGCEREMONY.US

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Boys and Girls


Pink and Blue Project

Girls love pink, boys love blue. O artista plástico sul-coreano Jeongmee Yoon descobriu que isso é um fato no mundo inteiro, independentemente do CEP onde a pessoa tenha nascido. Ele teve esse insight ao perceber que sua filha de 5 anos só queria coisas rosas (sim, como a maioria das meninas). Achou curioso esse comportamento dela e resolveu pesquisar sobre o assunto.

Logo constatou que os meninos têm a mesma obsessão com azul. A questão o levou a criar o projeto Pink and Blue, no qual ele fotografa quartos de crianças inteiramente azuis ou rosas. A ideia é evidenciar o quanto somos influenciados por padrões desde a infância; e como quase nunca paramos para refletir sobre o que realmente queremos.

As fotos lembram um pouco a instalação que o artista Song Dong fez no MoMA, e a outra de um quarto totalmente vermelho feita pelo brasileiro Cildo Meireles na Tate Modern, em Londres, ano passado. Coisas, enfim, de quem tem talento de sobre e o desejo de pensar a vida. Bem bacana.

WWW.JEONGMEEYOON.COM

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Look para o fim de semana



O verão já esta aí e no fim de semana é a hora de dar aquela corridinha, dar uma pedalada ou quem sabe nadar.

Separamos um look lindo para você dar aquela pedalada seja na praia ou seja entre as montanhas.

O macacão é o modelo SMC041 que está disponível para venda em nossa loja virtual. Corre lá e garanta já o seu!

www.o2sport.com.br

Jóias para celebrar



Sem sombra de dúvida: dezembro é o mês mais festivo - e corrido - do ano. Que bom, mas ufa! Foi justamente por isso que Carol Ururahy escolheu dezembro para abrir as portas de sua joalheria batizada Lemi, na Vila Olímpia - vale a pena arrumar um tempinho para conhecer.

Depois de trabalhar por muito tempo em renomadas joalherias cariocas, Carol mudou-se para São Paulo e levantou vôo solo. Sua coleção de estreia tem peças superfemininas. Para as amantes-de-joias-de-plantão, tem um pingente de ouro amarelo com brilhante em forma de taça de champanhe que é puro charme.

As peças da Lemi misturam a bossa carioca com a sofisticação paulistana, sabe assim? Daquelas que desfilam perfeitamente tanto na cidade como na praia. Pois bem, se alguém ainda não sabe o quer ganhar (ou dar) neste Natal, taí uma dica joia (assim mesmo, com trocadilho e tudo!).

LEMI: RUA HELENA, 218, SALA 808. VILA OLÍMPIA. TEL. (11) 78724769.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Havaianas para o Reveillon



A Havaianas acaba de lançar uma novidade super legal para você já ir entrando no clima do Ano Novo. É um modelo exclusivo e super charmoso, a Havaiana Reveillon 2010, que vem com umas fitinhas tipo aquelas do Nosso Senhor do Bonfim.

Em cada fitinha vem escrito uma palavra diferente que traduz desejos para o novo ano: amor, paz, família, amizade e dinheiro.

Essas mesmas palavras estão estampadas nas sandálias que tem dois modelos: o feminino na cor prata e no formato Slim – com tiras finas; e o masculino que apresenta o shape Top, com tiras grossas e na cor branca para celebrar a paz.

Os produtos estão disponíveis nas 60 lojas distribuídas no país e nos pontos de venda. A edição é limitada. Então corre para não ficar sem a sua! O preço médio é de R$ 32,90.

Loja Pop Up: novidade fashion!





Você já viu ou ouviu falar sobre as lojas pop-ups? Não? Então nós vamos explicar diretinho essa novidade que está começando a ganhar força no Brasil.

Bom, podemos simplificar dizendo que a pop up store é um tipo de loja temporária. Poucos dias ou meses são suficientes para uma loja ganhar vida. Além disso, ela não exige continuidade, diferente de uma loja itinerante.

Seu objetivo principal não é exatamente procurar a rentabilidade em seu curto espaço de vida. Essas lojas temporárias são criadas primeiramente para impactar o público, no lançamento de uma empresa ou de umas linhas de produtos.

Por aqui, uma das marcas a investir no conceito foi a Nike, que em maio deste ano, inaugurou sua loja pop up Canarinho na Galeria do Rock, em São Paulo. Criada e desenvolvida totalmente no país, durou 60 dias e teve como objetivo a valorização da cultura do futebol. Chamar a atenção por meio de temas específicos, shows e exposições também costuma fazer parte de uma pop up store.

Segundo vários experts, a idéia das lojas pop-up nasceu em Londres, há três anos, mas foi em Nova York que se produziram mais lojas deste tipo até hoje. Agora elas já são vistas em várias cidades do mundo. Seja em Barcelona, Tóquio ou Paris, as lojas pop up se tornaram um sucesso um tanto Cult.

Uma pop up store super legal que teve no Brasil foi a LOOL, que vendia acessórios exclusivos de grifes famosas. Além de tudo ela era uma loja móvel montada em um trailer que saia andando pela cidade de São Paulo. Para saber onde ele estava era só entrar no site da marca. Não é o máximo?

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Estilistas Sustentáveis: conheça a moda reciclada de Geová Rodrigues





Com retalhos de roupas que foram parar no lixo, o estilista brasileiro mostra como a sustentabilidade na moda pode reduzir gastos, aumentar o lucro e de quebra ter papel atuante para um mundo melhor.

Segundo o dicionário da língua portuguesa, a palavra Sustentável é um adjetivo referente àquilo que se pode sustentar. Mas para um mundo onde excessos e desequilíbrios são variáveis comuns, o termo ganha força e diferentes formas de ser expressado.

Em meio a esta turbulenta realidade, o estilista Geová Rodrigues assume a sua interpretação do que é sustentabilidade e em entrevista ao portal EcoDesenvolvimento.org mostra como atribuiu à moda um importante conceito de responsabilidade, mesmo sem levantar a bandeira de estilista sustentável.

Trabalhando com tecidos reutilizados e muito estilo, Rodrigues confecciona verdadeiras esculturas de tecido, onde os reaproveitados ganham nova vida e a moda, um grande aliado. Um dos novos ícones do movimento Descontruction Couture (onde a criação de roupas se dá por meio da desmontagem e remontagem de peças antigas), o brasileiro brinca com cores, contornos e já usou 10 tecidos diferentes em uma só criação, para ele, isto é ser original.

Se termina a linha branca, continuo com uma amarela.

“Eu uso o que eu tenho”. Essa é a ideia de Geová ao elaborar suas criações exageradas nas cores e cortes, mas sem exageros de produção.

“A minha inspiração veio da vontade de fazer roupas e como na época não tinha dinheiro pra comprar os materiais, surgiu daí a ideia de reciclar. Fiz, agradou e agora sigo reciclando e lapidando este recurso a cada coleção”, afirmou o potiguar.

Entre as modelos que já desfilaram Geová, as tops Gisele Bündchen e Fernanda Tavares.

De maneira livre, o artista encontrou no lixo da 7ª Avenida em Manhattan (região dos Estados Unidos conhecida mundialmente por abrigar grandes marcas como Calvin Klein e Donna Karan) as primeiras sobras de tecidos para a criação de vestidos e blusas, e brinca: “Moda sustentável? Como o próprio nome diz, é vender pra se sustentar”.

Com os pés fincados igualmente na realidade e na abstração da pintura, o também artista plástico acredita que, apesar da espontaneidade da criação, a moda também precisa ser levada a sério, e critérios de consciência ambiental e social podem ser, além de importantes para o planeta, lucrativos.

Made in Brazil

Para o estilista, o segredo está em produzir roupas que encantem os consumidores e, em poucas palavras, mostrem como são exclusivas e originais – ainda que sejam resultantes de reutilização ou reciclagem.

“Moda, como tudo em nossas vidas, tem que ter responsabilidade, e a reciclagem é algo em que temos que acreditar, pois está sendo bem aceita [pelos consumidores]. As pessoas, quando gostam de uma peca, simplesmente pagam o preço, não importa se o tecido é italiano, novo, achado ou ganhado, o que importa é que estão levando uma criação com a qual se identificaram”, destacou Geová.

Com sua última coleção lançada em setembro, o artista que tem a sede do seu atelier na cidade de Nova York também pode ser encontrado na cidade de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Para mais informações, o contato pode ser feito através do e-mail geova@geovafashion.com.

Receita da Semana



Frango Curry

Ingredientes:

- 8 colheres (chá) de margarina light
- 1 cebola média picada
- 1 dente de alho espremido
- 4 colheres (chá) de curry
- 6 colheres (sopa) de farinha de trigo
- 2 xícaras (chá) de caldo de galinha
- 1 maçã pequena descascada e picada
- 500 g de carne de frango cozida e desfiada
- 1 xícara (chá) de iogurte natural

Modo de Preparo:

Em um refratário, coloque a margarina para derreter por 1 minuto na potência máxima. Em seguida coloque a cebola e o alho para refogar por 2 minutos na potência máxima. Acrescente o curry, a farinha de trigo, misture e volte ao forno microondas para cozinhar por 1 ou 2 minutos na potência máxima. Junte aos poucos o caldo de galinha e volte ao forno microondas por 2 a 3 minutos, deixando um creme. Acrescente a maçã e o frango. Tampe e volte ao forno microondas por 5 minutos na potência máxima. Junte o iogurte, misture e não volte a ferver.

Dica: para cozinhar o frango coloque em um refratário com tampa e use a potência máxima por 10 minutos. Deixe esfriar e desfie.

1 porção = (170g)
número de porções = 6

Valor nutricional e calórico por porção:

calorias = 280 kcal
carboidratos = 21.60 g
proteínas = 30.36 g
lipídios = 8.08 g

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dica de Leitura



As 100 + de Nina Garcia

Sabe aqueles livros que já nascem um clássico, para ter para sempre na mesa de cabeceira e bem perto do nosso closet? Pois assim é The One Hundred, que acaba de ser traduzido para o português como As 100 +, de Nina Garcia.

O livro é um guia de estilo escrito pela editora de moda da Marie Claire americana e com ilustrações belíssimas de Ruben Toledo, que já teve seus trabalhos publicados nas revistas Vogue, Harper's Bazaar e no jornal The New York Times.

Em As 100 +, Nina abre o guarda-roupa e empresta seu estilo e sua personalidade para selecionar os 100 itens indispensáveis para um look impecável.

O livro mistura moda com história da moda. Mostra, uma a uma, todas as peças que sobreviveram ao tempo, às estações e às tendências - e sem as quais a gente não pode viver. Vale ter.
E presentear também.

AS 100 +: LIVRARIA CULTURA: SHOPPING BOURBON COUNTRY, AVENIDA TÚLIO DE ROSE, 80, LOJA 302. TEL. (51) 3028-4033.
WWW.LIVRARIACULTURA.COM.BR

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Em destaque...



Calça legging SLG039 - R$64,90
Top STP039 - R$39,90

Estamos parcelando as compras em até 6x sem juros e mais... Frete GRÁTIS para as compras acima de R$100,00!!!

www.o2sport.com.br

Pra colorir a vida...



Seja lá para o que for, belas imagens nunca são demais. Então, anota aí: as da designer inglesa Ella Tjader são incríveis.

Ela faz ilustrações com sutil e charmosa referência aos movimentos art nouveau e art déco. Puro charme! O trabalho é tão bacana que Ella integra o livro Illustration Now!, da Taschen, editado por Julius Wiedemann.

Seus desenhos misturam traços delicados e cores vivas e, vira e mexe, estampam as páginas de revistas como Nylon, Cosmopolitan e Sunday Times Style. A moça também foi uma das escolhidas para fazer as imagens do livro 1001 Nights Illustrated Fairy Tales from One Thousand and One Nights, da editora alemã Die Gestalten. Excelente título para ter na estante de casa, aliás.

Navegue pelo seu site e se apaixone (não tem como não amar).

WWW.ARTLAUNDRY.COM

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Chanel lança nova linha de snowboards




A grife disponibiliza dois modelos cheios de estilo para quem deseja se aventurar na neve

A linha de snowboards da Chanel é uma ótima alternativa para quem deseja se aventurar em picos nevados na época de festas. A grife francesa lança sua nova linha com duas pranchas: uma clássica na cor preta imitando folha de madeira e outra com estilo mais alternativo e estampa listrada. Puro luxo!!!

Mas, se você não é praticante do esporte, o acessório também pode servir como artigo decorativo já que beleza e elegância são marcas registradas dos produtos da Chanel.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Chanel dá seus passos no mercado dos snowboards. No ano passado, ela lançou um modelo de madeira clara que ainda está disponível para venda.

Computadores cheios de estilo







A iMac deu um toque colorido a sua nova linha de computadores. Hoje, além das opções de capacidade de HD, o consumidor também pode encontrar modelos que combinem com seu estilo pessoal. Selecionamos alguns modelos super estilosos para vocês darem uma olhadinha. Não é o máximo?!

Verão com estilo




A novidade praiana dos sucos do bem para esse verão são os galões à la Jeff Koons (lembra da obra dele batizada balloon dog?). Além de lindos, dentro dos galões tem fruta puríssima. E nada de açucar ou conservantes! Bom, não?

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Acessório O2 Sport




A bolsa DE703 da O2 Sport está dando o que falar. O acessório pode ser usado no dia-a-dia, na ida para a academia ou até mesmo para pequenas viagens (afinal possui o tamanho ideal). A peça foi confeccionada em um nylon de última geração e ainda possui detalhes em tela prateada e cantoneiras em borracha, o que proprciona um visual hi tech e super moderno a bolsa. Ela também possui uma alça removível que pode ser usada transpassada ou não.

O modelo é lindo e está disponível nas cores: preto, vermelho (cereja), caqui, gelo e cinza chumbo.

Dá uma passadinha no site www.o2sport.com.br e garanta já a sua!!! Restam poucas unidades...

Lábios à prova de beijo



Acaba de chegar ao Brasil o Beautè de Lèvres, da estilista Agatha Ruiz de La Prada. Lançado em 1997, o brilho labial virou item indispensável na bolsa das espanholas porque além de dar um leve colorido aos lábios, também os mantém hidratados. O produto é vendido em cinco sabores diferentes: tutti frutti, papaya, maracujá, cereja e framboesa. O preço de cada unidade é R$ 19,90.

Mundo enquadrado



FOTOS DANIELLA PUSSET

A fotógrafa paulistana Daniella Pusset morou sete anos em Milão, na Itália, e, agora, está de volta ao Brasil. Na bagagem profissional colecionou feitos como fotografar para Vogue Bambini, Giorgio Armani, Corriere Della Sera, etc...

O fato é que ela segue o seu caminho com um único objetivo: retratar o dia a dia e transformá-lo em arte fotografada (coisa que, aliás, ela faz muito bem!). Na série Floresta tropical, a moça transforma uma metrópole em um verdadeiro "jardim", todo feito de prédios e luzes. É superbonito.

Durante dezoito meses Daniella fotografou os pratos de comida dela e de seus amigos. A partir disso fez uma série chamada diário/gula, na qual uma foto chama-se light e retrata inúmeros pratos com comidas leves e saudáveis. A outra foto é o oposto: chama-se fat e mostra todo tipo de comida que engorda. O bacana desse trabalho é que comida rende belíssimas fotos.
Enfim, não deixe de acessar o site dela. É pura poesia visual.

http://www.daniellapusset.com.br/interna.php?id=13

Neuroses femininas



BLOG ADORÁVEL PSICÓTICA

Não foi à toa que Sex and the City fez tanto sucesso. Fora o amor eterno por nossas paixões fashion, o fato é que o mundo contemporâneo parece ter virado um celeiro de mulheres (quase à beira de um ataque de nervos) que não conseguem ficar muito tempo em um único relacionamento.

Daí, o jeito é levar essa realidade pós-moderna com todo humor do mundo. É o que faz Nathalia Klein em seu blog apropriadamente batizado Adorável Psicótica: ela narra suas aventuras femininas de uma maneira hilária.

É delicioso passar horas pesquisando: as histórias são acompanhadas de fotos estilo retrô e trilhas. Embora seja difícil escolher um só, vale prestar atenção ao recente post sobre a saga da blogueira numa boate com sapatilhas de pano; ou a um outro intitulado Diálogos psicóticos – capítulo 2 (lá no histórico de posts).

Nathalia é redatora do Zorra Total e se considera mesmo uma psicótica (!). Ou seja, ela escreve com impressionante sinceridade, sobretudo quando abusa do auto-deboche bem no estilo Woody Allen. É isso: por melhor resolvida que você seja (cá entre nós, é possível ser "tão" bem resolvida assim?), não dá para não se identificar pelo menos um pouquinho com os posts da moça. Afinal, "de perto ninguém é normal" - e, ok, assim que é bom!

Vale a pena conferir http://adoravelpsicose.blogspot.com/

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Em destaque...




Bailarina Pet Dry PBA05 - R$69,90
Top supplex STP026 - R$37,90

Receita da Semana



Sorvete de Maracujá Light

Ingredientes

- 3 gemas
- 1 lata de leite condensado light
- 1 xícara (chá) de polpa de maracujá
- 1 lata de creme de leite light
- 9 maracujás para enfeitar (sem a polpa)


Modo de Preparo

Bata as gemas com o leite condensado light na batedeira até ficar esbranquiçado. Junte a polpa de maracujá e leve ao fogo até obter um creme. Retire do fogo e adicione o creme de leite light. Leve ao congelador até endurecer. Bata mais 3 vezes durante o congelamento, ou a cada 2 horas. Para servir: corte a parte superior de maracujás e esvazie a polpa com o auxílio de uma colher. Recheie cada uma delas com o sorvete.

1 porção = 90 g (1 bola grande)
número de porções = 9

Valor nutricional e calórico por porção:
calorias = 185 kcal
carboidratos = 25.42 g
proteínas = 6.43 g
lipídios = 5.65 g

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quer ser Papai Noel neste Natal?


Todo o ano os Correios fazem uma campanha super legal no Natal. Com a ajuda de voluntários, eles atendem aos pedidos das cartas que as crianças mandam endereçadas ao Papai Noel. Inicialmente, é feita uma triagem das cartas para atender as comunidades mais pobres, creches, orfanatos etc. Quem quiser fazer parte, é só ir em alguma agência dos correios, ler as cartinhas, e escolher alguma para ajudar. Depois que comprar o presente, basta entregar no próprio correio, que eles se encarregam da entrega.

Todas as pessoas da sociedade podem colaborar, tanto como voluntários, para auxiliar na leitura e triagem das cartas, como para adotar um pedido. Para isso, basta entrar em contato com os Correios de sua região .Os interessados podem procurar, de 09 de novembro a 18 de dezembro, em uma unidade dos Correios mais próxima de sua casa.

Se alguém preferir, não precisa apadrinhar uma carta específica. Pode doar o que quiser, que o pessoal do correio seleciona para quem mandar. Vale a pena divulgar essa idéia entre os amigos!

O mundo está precisando de boas ações como essa! Faça a sua parte.

A onda é malhar no mar



Com o verão chegando, explodem os cruzeiros fitness. Diversão, suor e muita energia em alto mar.

As viagens de navio já caíram no gosto do brasileiro. A programação variada e o bom preço são o que mais agradam. Em 2008, o mercado movimentou mais de R$ 356 milhões no país, segundo o Ministério do Turismo. E agora os empresários estão de olho em públicos bem específicos. Um deles é o grupo dos "marombeiros". Os cruzeiros fitness oferecem várias atividades esportivas como spinning, jumping, step, aulas de dança, boxe, entre outras. E o melhor: tudo ao ar livre, de frente para o mar, em navios luxuosos. À noite, a diversão fica por conta das festas que varam a madrugada! Gostou? Só não esquece de passar na O2 Sport antes pra renovar o guarda-roupa, heim?!

iphone de luxo



Depois da linha da joalheria De Vere´s of London e do joalheiro austríaco Peter Aloisson, agora é a vez do designer Stuart Hughes criar o seu iphone de luxo. E parece que ele superou com o modelo 3GS SUPREME, criando possivelmente o aparelho mais caro do mundo. Ele demorou dez meses para ser finalizado, é todo banhado em ouro 22 quilates e possui nada mais nada menos que 189 diamantes ao seu redor.

A maravilha custa 1,92 milhão de libras, o que dá mais de R$5,5 milhões. O produto ainda é entregue dentro de uma caixa especial feita em granito. É só pra quem pode muuuuito mesmo!

O charme do jeans



O dilema da calça skinny: você veste a primeira vez e tudo ótimo. Mas, a medida em que vai usando, a calça começa a ceder (a ponto de quase parecer uma boyfriend). Exageros à parte, estamos sempre em busca do jeans perfeito... e, ufa, como é difícil encontrá-lo. A nova darling das celebridades é a grife Siwy, já ouviu falar?

Kate Moss, Sienna Miller, Selma Blair e Rachel Bilson adoram. A qualidade do stretch e as opções de lavagens são incríveis. Isso sem falar do acabamento com um “quê” vintage - charmoso toda vida. Tem mais: os jeans Siwy são daqueles jeans que modelam o corpo (o melhor: mesmo quando você não está com tudo em cima, ele dá uma super ajuda).

As skinnys são especiais, mas a marca também tem shorts, macacões, calças boyfriend, saias lápis... A coleção atual está cheia de modelos diferentes como o Wanderlust Onyx Mesh (foto). Dá uma olhada no site e faça suas escolhas (quem sabe você não traz da sua próxima viagem?).

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Snoopy completa 60 anos








Snoopy, o famoso personagem das histórias em quadrinhos, completará 60 anos no ano que vem. E para comemorar seu sexagégimo aniversário, o adorado cãozinho recebeu vários looks novos, em grande estilo, pois ele será a estrela da Semana de Moda do Japão 2010.

Suas roupas novas, são das casas de modas mais poderosas e prestigiadas como: Chanel, Hermés, Jean Paul Gautier, Diane Von Furstenberg,Givenchy, Balenciaga, Chloé e outros.

Snoopy foi criado por Charles M. Schultz em 1950 e, desde então, virou ícone de sucesso, entretendo vários leitores em vários jornais e tendo sua imagem licenciada para diversos produtos em todo o mundo.

Apesar de já ser sexagenário, Snoopy, definitivamente não perdeu o estilo.

VOGUE Itália se inspira no Twitter em sua nova edição



A última "Vogue" Itália da década vem dedicada ao mundo do Twitter, em uma bem sacada edição de dezembro da revista.

Na capa e no editorial assinado por Steven Meisel e pelo stylist Karl Temper, a idéia de algo ao estilo do TwitPic, com as modelos supostamente fotografando a si mesmas.

Gisele (grávida), Lara Stone, Natalia Vodianova, Christy Turlington e Kasia Struss são algumas das estrelas das imagens.

Gadgets eco-fofos



Se você faz parte da turma que adora encher a casa ou o escritório de toys (só mesmo com o pretexto de alegrar a vida!), você vai amar conhecer os toys-gadgets japoneses batizados Nohohons Zoku (que, em inglês, significa "carefree family").

Verdadeira febre no Japão, são coloridos e, o que é melhor, eternamente sorridentes. Daí, o bacana é que são movidos a luz solar ou lâmpada fluorescente: basta deixá-los em cima da mesa que eles se mexem ou tocam músicas. Fofos!

Pois bem, se o conceito eco-friendly já conquistou sua simpatia, saiba que há opções: FlipFlap, plantinha de plástico que se mexe; Flufleur, minivaso com botões de flores que se abrem; e Kotoridayori, passarinho que canta de vez em quando e é alimentado pela energia solar, claro. Antigas fofuras adaptadas aos novos tempos, sweetie! Quem resiste?

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

E por falar em bike...



Dá só uma olhada nesta foto do novo catálogo da O2. Muito estilo em cima da bike!

Acesse o site e confira este look. www.o2sport.com.br

Em cena, a bike (elétrica ou não)




Enquanto a Peugeot lança seu primeiro modelo elétrico na Europa, calendário celebra alguns dos muitos adeptos do meio de transportes em Nova York

A Peugeot acaba de anunciar o lançamento de sua primeira bicicleta elétrica na Europa. O modelo híbrido conta com uma bateria removível e um motor elétrico de 250 watts, que facilita o trajeto em inclinações mais extremas com uma autonomia de até 70 quilômetros.

A ideia é oferecer ao consumidor uma opção prática e ecológica para locomoção, já que em épocas em que o planeta sofre com o aumento da temperatura e a poluição é preciso cada vez mais criar alternativas sustentáveis e estimular os hábitos “verdes”.

Seguindo este mesmo pensamento, o Swiss Institute resolveu homenagear este meio de transporte com o calendário Artists on Their Bicycles New York 2010, projeto onde a cada mês um morador ilustre de Nova York aparece nas imagens com sua bike. Terry Richardson, David Byrne, Ryan McGinley e Richard Phillips foram alguns dos artistas fotografados por Lukas Wassmann.

Tênis Havaianas em 2010



A marca das legítimas sandálias vai lançar linha de tênis em 2010

Que as “legítimas” são um sucesso estrondoso você já sabe... A novidade é que a Havaianas lança, em 2010, uma linha de tênis. Consciente do hype e de olho nas infinitas possibilidades comerciais da Havaianas pelo planeta, a marca encomendou uma linha de calçados já em produção.

A “Soul Collection” chega simultaneamente às lojas brasileiras e européias em fevereiro de 2010.

Estamos na fila!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Receita da semana



Bolo de Banana Light

Ingredientes:

- 4 colheres (sopa) de margarina light
- 4 gemas - 4 claras em neve
- 1/2 xícara (chá) de leite desnatado
- 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 1 colher (sopa) de fermento em pó
- 1 pitada de sal
- 3 bananas nanicas em rodelas finas
- 1 colher (sopa) de açúcar light
- canela em pó e açúcar light para polvilhar

Modo de Preparo:

Bata a margarina light e as gemas. Adicione o leite, intercalando com os ingredientes secos. Junte as claras em neve e misture. Despeje metade da massa na forma untada e polvilhada. Coloque o açúcar light no fogo, em uma panela com as bananas em rodelas. Cubra com o restante da massa. Polvilhe com açúcar e canela e asse em forno pré-aquecido (200ºC) por 30 minutos aproximadamente ou até dourar. Corte em quadrados.

1 porção = 60g
número de porções = 14

Valor nutricional e calórico por porção:

calorias = 115 kcal
carboidratos = 16.98 g
proteínas = 3.66 g
lipídios = 3.77 g